quinta-feira, 18 de março de 2010

Governador de Minas aprova projeto para Pouso Alegre

No último dia 16, o governador de Minas, Aécio Neves, declarou em solenidade pública na Câmara Municipal de Pouso Alegre, que apoiará a construção do Centro de Eventos e Convenções da Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre - Acipa. Diversas autoridades acompanharam a visita ao município, dentre eles, o vice-governador de Minas, Professor Antonio Augusto Anastasia.


O Centro de Eventos e Convenções da Acipa é um projeto que prevê uma área construída de 7.476 m², além de estacionamento para mil veículos e restaurante. A região de Pouso Alegre possui 26 cidades circunvizinhas que totalizam aproximadamente 400.000 habitantes, por isso torna-se essencial um espaço onde aconteçam eventos de grande porte, como feiras, workshops, seminários entre outros.

Considerando que o Centro de Eventos mais próximo da região do Sul de Minas está localizado em São Paulo, a notícia da aprovação deixou a população satisfeita, uma vez que, um Centro de Enventos e Convenções em Pouso Alegre contribuirá para o desenvolvimento econômico do município.

Um comentário:

teste disse...

olha que chique! não estava sabendo disso.. bão!