segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Salve, Salve Bruno!

No final da tarde de ontem, o time do Flamengo entrou em campo para mais uma disputa pelo Campeonato Brasileiro. Desta vez, enfrentou a equipe do Botafogo e venceu com o único gol da partida.

Quando tudo parecia caminhar para um empate, ocasião em que o juíz marcou um pênalti favorecendo a equipe adversária, o goleiro Rubro-Negro, Bruno, teve seu melhor desempenho na partida ao defender o chute do meia botafoguense, Lúcio Flávio.


A equipe tem se mostrado empenhada em entrar para o G4, que dará condições para disputar a Libertadores. Com apenas três pontos atrás do líder Palmeiras, o Flamengo faz uma boa campanha, uma vez que, nos últimos dez jogos, obteve sete vitórias e três empates.


Segundo a Folha OnLine, para o técnico Andrade, a força do grupo rubro-negro está no grupo, apesar de Petkovic e Adriano, um dos artilheiros do torneio, agora com 16 gols, se destacarem.


"O forte é o grupo. Quem entra dá conta do recado. Temos o Adriano, o Pet, mas o forte deste time é o todo. É isso que faz a diferença", disse Andrade.
Para o jogo desta quarta-feira, 28, contra a equipe do Barueri, o Flamengo pode alcançar a liderança.


Muricy e sua equipe que segurem a "ponta" da tabela.


Que venha a 32ª rodada!

5 comentários:

Edna Motta disse...

Salve, salve Renatha! No blog onde encontramos política, jornalismo, atualidades, tem também futebol! Viva o jornalismo generalista, de tudo um pouco, um pouco de tudo. Bom pra nós, aspirantes a jornalistas.
beijo, vista meu blog* :P

Unknown disse...

Vaaii Pra cima delees Mengoo...

HEHEE

Renatha Pierini disse...

Oi Edna, pois é, o negócio é diversificar né? Não podemos nos resumir a uma única editoria mesmo porque jornalismo não é isso! Muito do que tenho aqui no blog é inspirado em colegas como você! Seu blog é show e eu indico! Abraços!

Dii.. Flamengo amanhã né?! quam sabe alcançamos a liderança? Vamos esperar e confiar mais uma vez no GRANDE Bruno!

Bruno Freitas disse...

Como sempre a união faz a força... Após os escorregões seguidos do Palmeiras que segue no topo na tabela do campeonato brasileiro com 54 pontos, se perder mais um jogo... E grande a possibilidade dos times Atlético-MG, Internacional, São Paulo o deixarem para trás. E até mesmo do Flamengo que atualmente tem 51 pontos, de conseguir empatar com o líder.

Vamos ver como vai ser a rodada de hoje, né?

Renatha Pierini disse...

Pois é... hoje é uma incógnita!! só esperar pra ver... bjos Bruninho