quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Definitivamente - Londres parte 1

Hoje busquei o cappuccino do dia na estação Stratford.

Estava sozinha.
Esse era um medo.
Detectado em últimas análises.
Caminhei e me permiti respirar.
Deixar a cabeça livre pra pensar, coração livre pra sentir.
Saudades. Raivas. Frustrações. Vitórias. Alegrias. Caminhos.
Sobre todas as coisas que a mente pode criar.
Enquanto voltava ao meu porto seguro
e por isso é tão importante ter um
pra ter pra onde voltar
me vi outra vez sozinha, agora também fisicamente
Todos os vagões do trem estavam vazios.
Passou a última estação e o trem daria a volta iniciando nova rota
Pedi ajuda no botão vermelho
E como quem já sabia que eu estava ali disse para me acalmar
que estava tudo bem
Mas pensem que antes o motorista daquele trem
começou a digitar uma mensagem num painel
me direcionado para o botão.
Eu estava sozinha dentro daquele trem.
Segui as instruções e estou aqui
Relembrando sensações
nem tudo acontece por acaso
tudo tem um porquê, absolutamente tudo
e todas as respostas têm seu tempo.
Só sinto demais, penso que é isso.

Sem foto porque meu celular não está carregando.
Em breve carrego em um computador)

Nenhum comentário: