sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Onde está o coração?

E depois de me chocar com esta cena eu me pergunto e te pergunto: esse povo tem coração?
Não pretendo generalizar o comentário nem os conceitos aqui expostos mas o que acontece numa mente que ignora outro ser humano?

Os chineses estão mesmo a ponto de dominarem o mundo? Assim? Esquecendo dos princípios humanos, das relações, do respeito e acima de tudo da VIDA?

Ouvi dizer esses dias: "Ninguém vai segurar a nova geração de chineses". Sabe o que eu penso? Que vamos segurar sim! A vida não se resume apenas em ECONOMIA e PRODUÇÃO sem limites... céticos, calculistas e ambiciosos...

Me desculpem os que possuem outra visão, outros princípios... mas as imagens me levam à crer que chineses não merecem nosso consolo!!!

2 comentários:

ONG - OBSERVATÓRIO DA POLÍTICA disse...

Olá, Renatha, tudo bem? Meu nome é Alexandre Pierini. Moro em Araraquara, estado de São Paulo e assim como você sou apreciador da escrita. Eu também tenho um blog e foi procurando algo interessante que cheguei ao seu, por isso lhe escrevo. Quero lhe dizer que gostei muito dos seus textos e espero que a gente possa trocar algumas idéias. Parabens pelo blog!! Caso você tenha interesse o endereço é o seguinte: www.ajpierini.blogspot.com

Um abraço

Alexandre Pierini

Renatha Pierini disse...

Olá Alexandre tudo bem? Após mais de um ano sem acessar meu Blog volto e me deparo com este comentário! Que legal viu!? Vou visitar o seu e com certeza vamis trocar ideias sim!!! Forte abraço e antes tarde do que nunca Bem vindo ao meu blog!