terça-feira, 7 de julho de 2009

Ta bom, eu me rendo!

Eu bem que tentei não escrever sobre a tão badalada morte de Michael Jackson. Mas é impossível! Está estampado em todos os veículos de comunicação do mundo, e desde o dia 25 de junho não publicam outra coisa.
Que ele era considerado o Rei do Pop, ninguém duvida, apesar de que, particularmente eu não o vejo assim. Nunca curti suas músicas, muito menos o jeito com que levava sua vida. Mas, como "a voz do povo é a voz de Deus", vamos continuar rotulando-o dessa forma.

Os fãs, familiares, amigos e curiosos, merecem sim a participação do "Adeus", porém, não concordo, e quem me conhece sabe, com a exposição escandalosa e espetacular com que são colocados os fatos. Certamente se deixarem, as pessoas vão querer dizer "Adeus" ao astro eternamente! Não sei até que ponto estas atitudes são sinceras, nem mesmo até que ponto as pessoas querem aparecer na mídia.

Como se não bastasse sua morte, a equipe da CNN realizou algumas filmagens na mansão do astro, afim de fazer um especial de sua vida. Após a divulgação das imagens, fãs afirmaram ter visto um vulto, fantasma (ou como queiram definir) de Michael Jackson assombrando a casa de Neverland!

Inacreditável até onde a imaginação humana pode chegar!



Nenhum comentário: