terça-feira, 21 de setembro de 2010

Falha de segurança afeta TWITTER

Milhares de contas da rede social Twitter foram redirecionadas para site de terceiros na manhã de hoje. Uma falha na segurança foi explorada e os disparos realizados sem o consentimento do Twitter.

Um Bug realmente desagradável, pois funciona como mouseover, ou seja, pop-ups que abrem apenas com o movimento do mouse sobre o link.

Aparentemente a invasão ainda não foi solucionada e está se espalhando rapidamente.  Segundo algumas informações o melhor a fazer é utilizar o TweetDeck. Vejam imagens que fiz enquanto tentava acessar minha conta.



Parece que tudo já se normalizou no Twitter!


quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A ditadura branca de Lula

Os banqueiros nunca tiveram tanto lucro. Os estudantes, trabalhadores e os sem terra jamais se comportaram tão "direitinho" (ou "direitinha", como queiram), os políticos nunca estiveram tão domados e os miseráveis, em tempo algum, viveram tão felizes (sic).

Este é o quadro do Brasil atual. Não se pode negar a Lula nem aos seus articuladores políticos competência para engabelar a opinião pública alienada, viciar os miseráveis nas esmolas oficiais em detrimento da sua dignidade, fazer a oposição de gato e sapato mediante gordas verbas (dinheiro, quem não quer?!) e empanturrar a pança dos baqueiros com lucros formidáveis, batendo sucessivos recordes.

Eis o Brasil de (2010) 2009, como foi em 2008, 2007, 2006, 2005, 2004, 2003...Trabalhadores não protestam, estudantes de reúnem para o chá das cinco, como ocorreu recentemente em Salvador, em encontro da UNE, e o presidente nada numa popularidade impressionante, que quase chega aos 90%.

Querem mais o quê? Tá bom demais, moço!

Esse negócio de saúde pública em frangalhos (vide você aí no Rio, em Belém, em Salvador, Porto Alegre e no imenso interior brasileiro), educação zero e violência absurda, verdadeira guerra civil, são invenções da direita ou heranças malditas.Mas, quanto a isso, os donos do Planalto não conseguiram um tento sequer. Nem estão preocupados.

E não me venham com a conversa de que os antecessores fizeram o mesmo. Mentira. Os antecessores "limitavam-se" a massacrar o povão com mentiras e acenos do Bolsa Família, tratar aposentados como "vagabundos" e distribuir uma graninha aos seus lambe-botas. O governo atual faz tudo isso, multiplicado por mil (menos o Bolsa Família), e ainda conseguiu cooptar praticamente toda a classe política e os setores dantes vigilantes desta sociedade.
Nunca antes nesse país houve um governo tão competente para exercer a ditadura braca e passar por cima, inclusive, da Lei Eleitoral, vide a campanha de Dilma nas ruas.
Bem, votou nos "home"? Agora, "guenta"!


Texto escrito por Alex Ferraz - integrante do blog: www.osinimigosdorei.blogspot.com


É o tipo de desabafo que não precisa nem de comentário.